sexta-feira, 7 de maio de 2010

DIREITOS HUMANOS: OAB DE PARAUAPEBAS FAZ!

OAB – Parauapebas realiza o 1º Seminário sobre Direitos Humanos de Parauapebas e Região




Está acontecendo desde a manhã desta sexta-feira (07) no Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas, o 1º Seminário sobre Direitos Humanos de Parauapebas e Região, promovido pela OAB – Subseção de Parauapebas, que tem como presidente o Dr. Ademir Fernandes.
Na parte da manhã, ocorreu uma palestra muito produtiva e enriquecedora com a Drª Maria Regina, delegada responsável pela Delegacia da Mulher em Parauapebas, cuja a palestrante, de forma brilhante interagiu com a platéia que prestigiava o evento, respondendo várias questões relativas a Mulher e a Lei Maria da Penha, bem como o funcionamento da Delegacia em nossa região.
Na parte da tarde recomeçará o seminário, a partir da 14 horas, sendo que às 14:30 horas será a vez do jovem advogado Carlos Viana Braga falar sobre o sistema prisional em Parauapebas; depois, em nessa ordem, falarão os Drs. Januário Constâncio, representante do Ministério Público em Parauapebas, que falará sobre os princípios da legalidade nos Direitos Humanos e Jonathas dos Santos Andrade, juiz do Trabalho em Parauapebas, que versará sobre a Justiça do Trabalho e os Direitos Humanos.
Esta presente ao evento a Dr. Cristina Magalhães Juliano, representando o Juiz federal Carlos Henrique Borlido Haddad, da Subseção de Marabá.
Para realizar o 1º Seminário sobre DH de Parauapebas e região, a OAB teve o apoio do Banco do Brasil, Bradesco, Atrium Hotel, Amatra18t, Serra’s Confort Hotel, Banco Itaú, ACIP, Big Loja e Gráfica Bahia. Ao final das palestras será servido um delicioso coquetel para os inscritos. Compareça você também!
--------------------------
PARABÉNS JÁ QUE OS OUTROS NÃO FAZEM!!!

Nenhum comentário: