segunda-feira, 22 de março de 2010

Xinguara: Efeitos da crise!

Informações dão conta de que a moção de repúdio ao prefeito não tem apoio do Sintepp local. Um vereador tenta se aproveitar da situação para atiçar os educadores contar o gestor. Pra quem conhece a história de luta do professor e prefeito Davi Passos, um dos fundadores do sindicato na região, sabe muito bem que essa nota aprovada no congresso do Sintepp não condiz com a luta histórica do professor e prefeito.

---------------------------------

A qualquer momento a sub-sede do sindicato pode emitir nota de desagravo ao gestor.

----------------------------------
O blog pública comentário de leitora sobre a "nota de repúdio"

a Carta de monção, pode ter sido votada através de um momento eufórico, por que na Assembléia estadual são varios delegados,fiscais e os representantes daqui de Xinguara, eram em minoria quando foi para defender, o momento de gritaria expandiu numa votação, sem estudar a monção, agora é hora de pedir esclarecimento aos responsáveis que propões essa carta.Mesmo que vivemos num momento, de grande luta e negociações dentro do município de Xinguara precisamos, ter paciência e dignidade para saber o que estamos querendo e buscando para melhoria social,cultural,profissional, educacional e democrática.Não podemos desistir de lutar para que possamos ter um futuro grandioso e vitorioso.
Agradeço pelo espaçoAssino: N@r@Heloise

Um comentário:

Nara Pelegrine disse...

a Carta de monção, pode ter sido votada através de um momento eufórico, por que na Assembléia estadual são varios delegados,fiscais e os representantes daqui de Xinguara, eram em minoria quando foi para defender, o momento de gritaria expandiu numa votação, sem estudar a monção, agora é hora de pedir esclarecimento aos responsáveis que propões essa carta.
Mesmo que vivemos num momento, de grande luta e negociações dentro do município de Xinguara precisamos, ter paciência e dignidade para saber o que estamos querendo e buscando para melhoria social,cultural,profissional, educacional e democrática.Não podemos desistir de lutar para que possamos ter um futuro grandioso e vitorioso. Agradeço pelo espaço
Assino: N@r@Heloise