segunda-feira, 1 de março de 2010

Quem ganhou a licitação?


A Câmara Municipal de Marabá acaba de contratar empresa para locação de veículos para os vereadores. Os carros já se encontram no pátio da Revemar, todos novos ( 0 km) e deverão ser entregues nos próximos dias.




Quem ganhou a licitação?

Quanto custará o contrato?



Afinal de contas nossos representantes vão andar de carros novos pagos com recursos públicos!

-------------------------
Ataulização em 03/03

Sabem quanto a Câmara Municipal de Marabá recebe, mensalmente, de repasse? Anotem: R4 1 milhão!

E a empresa que ganhou o contrato pertence é a Dacar (vide Ìtalo E Beijamim)

11 comentários:

Anônimo disse...

com certeza foi uma empresa do Luis fernando(TCM),ele tem todo poder na camara municipal,ele que faz os processos de licitação colocando criterios que so as empresas que ele traz de Belem ganham, ele tambem tem uma parceria com a revemar,quando ele foi preso pela PF, a mesma deu uma batida numa sala que tinha na concessonaria.A empresa que esta executando o projeto eletrico do predio novo da camara e dele,alias ele esta alterando o projeto para economizar e sobrar um troquinho para o rachacha.Depois que a camara tiver pronta e os marabaenses perceberem umas centrais de ar enfeitando a fachada do novo predio,ja sabem para quem reclamar.

Anônimo disse...

Somente você noticiou essa vergonha. Parabéns.

Marabá não tem jeito. Talvez isso tenha a ver com a origem ou significado do nome Marabá.

Anônimo disse...

Algum vereador se recusou a receber o veículo ou todos, incluindo a oposição se beneficiam disso?

Se houve algum vereador que se recusou a usar o veículo, qual o nome dele ou dela?

Anônimo disse...

E esse pessoal ainda fala em Estado de Carajás.

Querem mesmo é aumentar seu poderio político caso surja um novo Estado.

Por isso sou contra a emancipação. Se houver uma plebiscito meu voto é não.

Bando de pilantras!

Anônimo disse...

Maraba, tem um historico triste desses aventureiros que chegam na nossa cidade e começam a mandar, ganha logo o titulo de cidadão marabaense e recebe todas as regalias,que um cidadão de bem não consegue.Marabá hoje esta sob o comando desse senhor Luis Fernando,é o contador da camara e presta assessoria a peso de ouro para o prefeito maurino.E detalhe esse sr.foi preso recentemente pela PF,foi afastado do TCM,onde era auditor.Uma pessoa com esse historico tem acesso aos dois poderes da cidade,Vamos perguntar o prefeito e a presidente da camara,se a população de marabá pode julga-los pelo tipo de companhia que eles andam?

Anônimo disse...

Se ele tinha uma parceria com a Revemar pq ninguem da Revemar foi preso já que o Luis Fernando foi? Tem gente que inventa fato...

Anônimo disse...

Se existe parceria ou não, eu não sei. mas o anonimo das 14:35 tem razão em uma coisa, a PF deu uma batida em uma sala em que o Luis Fernando usava no predio da revemar.Saiu em todas as televisões e jornais.E que ele tem ficha de crimes de dar enveja ao marloni da vila do rato é fato.O Ademir Braz divulgou no seu blog os crimes que o rapaz já cometeu e esta sendo processado.Só a Julia Rosa,presidente da camara e o Prefeito maurino não sabem ou não ligam em colocar uma raposa para cuidar do galinheiro.

Anônimo disse...

No mínimo é anti ético um secretário do governo participar de uma licitação

Anônimo disse...

NOs ja passamos por esse aventureiro,explorador de prefeitura.Aqui em parauapebas quando a Bel mesquita era prefeita, esse fiscal do tcm tinha todo poder na prefeitura,mandava em tudo.Quando estava aqui ele ficava na casa da prefeita,tanto que suas contas foram todas analisadas e aprovadas.Esse mesmo trabalho ele esta fazendo para julia e maurino ai em marabá.Botem ele para correr dai,se não vai aparecer despesa de empresas de computação,de carro, de lixo, programas eletronico tudo superfaturado.Ele fazia o serviço de faxina nas contas da prefeita, para tudo ser aprovado no TCM.

Anônimo disse...

Meu Deus! como uma pessoa ,com o historico desse tem acesso ao serviço publico e com todo esse poder? Sera que a policia federal o ministerio publico estadual e federal esta sabeendo da atuação do moço sabe tudo.A cidade de maraba tem realmente muro baixo,onde ate O luis fernando,figurinha carinba no mundo das propinas,das licitaçoes montadas,das tercerizações do lixo,da merenda das perceguições prefeitos que não entrava no esquema.Se maraba deixou aquela persona não grata pular o muro,realmente! vcs se merecem.Parauapeba botou ele para correr.Boa convivencia com o gordo sabe tudo.

Anônimo disse...

AQUI EM MARABA ELE É O CONTADOR DA CAMARA,TENDO GRANDE INFLUENCIA NA GESTÃO DA JULIA ROSA.NA PREFEITURA.MAURINO ALEM DE PAGAR UM ESCRITORIO DE CONTABILIDADE DO CHICO CAPELA ELE CONTRATOU OS SERVIÇOS DO LUIS FERNANDO A PESO DE OURO. ELE TAMBEM ESTA DENTRO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.E ELE QUE FAZ OS PROCESSOS DE LICITAÇÃO DA PEFEITURA, CRIOU UMA EQUIPE DE LICITAÇAO NA SEMED, ONDE ELE CONTROLA TUDO.UMA EMPRESA QUE VEIO DE BELEM JA GANHOU MAIS DE 2,5 MILHÕES PRESTANDO SERVIÇO DE INSTALAÇÃO DE COMPUTADORES NAS ESCOLAS.QUEREMOS VER O PROCESSO, QUE VALORES,QUAIS OS SERVIÇOS,QUE EQUIPAMENTOS. O DINHEIRO ESTA MUITO FACIL PARA ESTA FIGURA.MINISTERIO PUBLICO FIQUE ALERTA TEM FORMAÇÃO DE QUADRILHA A VISTA.