sábado, 27 de março de 2010

Edmilson na blogosfera!


A blogosfera recebe Edmilson Rodrigues


Blog Somos Todos Edmilson: Este espaço virtual é um instrumento ao alcance de todos e de todas que desejam ser protagonistas da vitória do povo, que há de vir. Escreva, Leia e divulgue sem moderação:
http://www.somostodosedmilson.blogspot.com/


Edmilson Rodrigues: militante da luta popular pelo socialismo
Edmilson Rodrigues, professor, arquiteto, ex-prefeito de Belém e militante da luta popular pelo socialismo, voltou a conviver o dia-a-dia de Belém, cidade cabana, após ter cursado o doutoramento em Geografia Humana na Universidade de São Paulo (USP); e nós, os responsáveis por este blog, além de felizes com sua companhia, estamos ansiosos para vê-lo e acompanhá-lo em plena atividade política. Não há forma melhor de enfrentar a saudade de sua atuação como um dos mais brilhantes deputados que já passaram pela Assembléia Legislativa do Pará, entre os anos de 1987 e 1994, e como melhor prefeito de Belém em muitas décadas, entre os anos de 2007 e 2004; os anos de existência do inesquecível Governo do Povo. Não há forma melhor de recuperar a perspectiva de dias melhores para o estado e sua capital, hoje em situação de desgoverno e abandono; e de renovar nossa certeza de que é possível fazer política sem roubar o dinheiro público e sendo fiel aos interesses do povo

Assim nasce o nosso blog Somos Todos Edmilson


O blog Somos Todos Edmilson nasce desde desejo coletivo, como espaço para a troca de informações entre admiradores e apoiadores de Edmilson Rodrigues; de divulgação de suas grandes contribuições à luta do povo e ao desenvolvimento de Belém e do Pará, e de seus projetos para o estado. Muitos têm muito a dizer sobre o perfil e a obra de Edmilson; muitos querem vê-lo exercendo atividade pública que lhe possibilite dar contribuições ainda mais decisivas à história de nosso povo. Este espaço virtual é um instrumento ao alcance de todos e de todas que desejam ser protagonistas da vitória do povo, que há de vir.
http://www.somostodosedmilson.blogspot.com/

Nenhum comentário: