sábado, 13 de fevereiro de 2010

Justiça condena ex-prefeito!

No Quaradouro
---------------------

O juiz Cristiano Magalhães Gomes, da 5ª Vara Penal de Marabá, condenou o ex-prefeito Hamilton Bezerra (1986/1988) a cinco anos e dez meses de reclusão em regime fechado e inabilitou-o pelo prazo de cinco anos para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação, sem prejuízo da reparação civil do dano causado ao patrimônio público.



Segundo a sentença Hamilton Bezerra  teria praticado irregularidades que configurariam crime de responsabilidade como a entrega de prestação de contas fora do prazo, divergência de valores entre notas de empenho e comprovante de despesa, balanço com variações patrimoniais incorretos, recebimento de remuneração a maior, entre outras.

Um comentário:

Anônimo disse...

LEIA A ENTREVISTA DE EDMILSON RODRIGUES/PSOL(ex-prefeito de Belém)publicada no jornal DIARIO DO PARA (14.02) TAMBÉM NO SÍTIO:www.pontodepauta.com
"Continuo socialista. Por isso, decidimos – eu e alguns companheiros do Brasil todo, que continuam aceitando que a humanidade tem direito a um futuro digno e feliz, embarcar num novo partido que é o PSOL, um partido novo, mas que já nasce grande e nesse sentido estamos ajudando a construir esse novo instrumento de luta."
Otávio Rodrigues