sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fora Galvão!!!!

Não sou torcedor do Àguia, mas tenho acompanhado a agonia dos torcedores que estão cada vez mais insatisfeitos com atuação do clube marabaense, e obviamente a culpa recai para o seu treinador: João Galvão. Por conta disso, um forte movimento "fora galvão" começa a surge na cidade e região, pois os torcedores querem imediatamente a substiuição de Galvão.



Será que o Ferreirinha atende?????

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem razão o time não tem condições de ganhar mais uma caso o Ferreirinha não tome uma decisão. O grand enó da questão é sabe se o presidente terá a coragem de tomar essa decisão.

Anônimo disse...

Caro Ribamar, a propósito do Águia e, mesmo considerando, que cada um de nós torcedores é um técnico - sem curso - como o próprio Galvão; assistimos os jogos aquí em Marabá e concluimos : o time não possui esquema de jogo na prática, o treinador vem insistindo na titularidade do lat. direito Vítor Ferraz quando o mesmo vem prejudicando o time em lances capitais (pênaltis) contra Pay e Indep.(Tucuruí); mantem Soares e Charles no banco enquanto o meio-campo precisa de cabeças pensantes e Edkleber vem falhando tambem. O Thiago Marabá é o craque do time, porem vem cansando antes do final dos jogos por conta de dar combate aos laterais dos times adversarios que vem usando o "buraco" deixado nas costas dos laterais Vítor e Aldivan qdo apoiam o ataque aguiano - função específica de Daniel e Analdo(volantes de contenção). Caso Galvão tenha realmente respeito por sí próprio, torcida e o Águia, chegou a hora de dizer adeus. Em 27.02.10, Marabá-PA.