quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AMAT: Chamonzinho é candidato!

Uma eleição aparentemente tranquila, a não ser que outro prefeito da base aliada da governadora coloque o nome a disposição. Até o momento apenas o prefeito de Curionópolis Chamonzinho (PMDB) está inscrito.
A eleição que acontece amanhã no auditório do Hotel Vale do Tocantins, será pautada por debates que focam as eleições 2010. De um lado prefeitos que devem apoiar a reeleição da governadora do PT e de outro que apoiram Jatene (PSDB).
-------------------------------------
A rumores de que o prefeito quase cassado de Conceição do Araguaia Alváro Brito (PT) também deva inscrever chapa. neste caso como fica o atual prefeito que aind anão se manifestou publicamente sobre a eleição????

3 comentários:

la cucaracha disse...

Foi-se o tempo em que a idéia de virtude estava associada à atividade política. Hoje, não é difícil concluir que a atividade política está diretamente relacionada à noção de vícios e oportunismo. O político local ainda utiliza recursos ilegais para alcançar o poder e se manter nele como a instituição de cabos eleitorais e a troca de favores. Há tempos os pobres cidadãos pagam um custo alto por serem brasileiros. E ainda me pergunto: Precisamos de políticos? Precisamos de representantes simbólicos de nossas vontades fisiológicas humanas? Precisamos votar para sermos iludidos de anos em anos, para sermos lesados em direitos tão arduamente conquistados? Particularmente, respondo por mim: seria necessário a moralização de nossos políticos para que valesse a pena o meu voto.

Anônimo disse...

Afinal quem levou a AMAT????

Anônimo disse...

O Davi fez seu sucessor, ao arrepio da vontade de seu partido...