domingo, 13 de dezembro de 2009

Xinguara: PT é derrotado na Câmara!

Ainda repercute a derrota do PT na eleição para mesa diretora da Câmara. Essa foi a primeira derrota desde o inicio do governo Davi Passos. Talvez pela insistência do atual presidente lutar pela reeleição, os vereadores apostaram numa nova ordem naquela casa de lei.

O grupo de situação rachou e venceu o vereador Ari (PTB), que já tinha insinuado ser candidato desde o inicío dessa legislatura. A bancada governista dormiu no ponto, e foi tragada com a participação de vereadores que são de "apoio" ao governo.
----------------------------
Mesmo com aliança com o setor mais conservador da cidade o PT não conseguiu derrotar seu adversário. Essa é a lição para que fiqeum atentos aliados que se tem.

3 comentários:

Anônimo disse...

É nisto que dá subestimar o próximo. Os Petistas do Governo menosprezaram os aliados e só os tontos não veem isto.Perderam força poque são egoistas e ditadores.Acorda PT tem casca de banana na ladeira.rsrsrs

Anônimo disse...

Bem esta nao foi a vitoria ou derrota de a ou b mais sim uma atitude de vereadores que nao si compactuam com os erros cometidos pelo executivo e seus cumplices eu acho que Xinguara tem que ter pessoas que de fato se preucupe com a populacao como todo nao so com um grupinho e estes vereadores demostraram issto encabeçado pelo o novo presidente da mesa e a populacao Xinguarense tem os apoiado podem continuar amigos pois vcs estao indo bem e parabens por ter mostrado a este barbudo que ele nao è o tal.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Prezado anônimo 19:38, este espaço é importante para o debate, e quando foi postada essa informação sobre o resultado da eleição do legislativo, tinha como objetivo apresentar de fato como este resultado é fruto da "incoerente" aliança feita no muncípio. Portanto, não cabe aqui citar o estilo das pessoas se são cabeludas, barbudas ou carecas. È importante salientar que a análise da conjuntura politica tem que ser o foco neste tempo em que a PT/PMDB e PSDB/DEM se dualizam rumo ao PODER.