quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

PREMIAÇÃO sem ação!

Prefeito de Marabá recebe premiação

MAUrino Magalhães (PR), já é reconhecido como um dos melhores gestores do país. Na noite da última sexta-feira, em solenidade no Centro de Eventos do Hotel Guanabara, Rio de Janeiro (RJ), Maurino foi agraciado com diploma e medalha por ser um dos 50 melhores gestores municipais brasileiros sob a ótica da sustentabilidade urbana. O prêmio Top Prefeitos 2009, é concedido pelo Instituto Ambiental Biosfera e Instituto Brasileiro de Estudos Especializados.

Segundo as entidades promotoras do evento, a comissão de premiação analisou sob diversos ângulos (econômico, social, ambiental e cultural) os progressos alcançados num grupo de 500 municípios brasileiros pré-selecionados.

------------------------------

È brincanagem!!!!

Na escolha, também foram valorizados os avanços obtidos sob o enfoque da responsabilidade social e da adesão assegurada pelas gestões municipais aos princípios do Pacto Global das Nações Unidas.

Este instituto esqueceu que o gestor não cumpre o Plano Diretor, permutou uma área que faz parte da ZEIA (zona especial de interesse Ambiental) para um particular, sobressaindo o interesse individual sobre o coletivo;

Aterrou o canteiro da VP-8 sem qualquer consulta aos conselhos de Meio Ambiente e do Gestor Plano Diretor;


Permite inúmeras placas de propagandas espalhadas pela cidade, poluindo visualmemte o ambiente;

3 comentários:

Gervásio disse...

O MP tem se calado diante dessas situações e não temos visto nenhuma ação concreta.

Anônimo disse...

A premiaçao do prefeito é um tapa na cara da população que vem sofrendo com desgoverno do mauvindo,é o lixo, a tercerização da merenda,a cidadde cheia de buracos, as escuras,e um monte de amiguinhas piduradas nas tetas da prefeitura.O que provocou a quebradeira geral da pmm.

Anônimo disse...

O MP tá no Bolso.