quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

LEI DE GÉRSON

Que vergonha, um jovem vereador que poderia se destacar elencando os principais problema do município na tribuna da Câmara, comete os mesmos erros de seus pares.

Dessa forma caiu no descrédito a atitude do vereador Gerson Augusto dos Santos Varela, o Gerson do Badeco (PHS), ao retirar sua assinatura do requerimento da CPI da Saúde e debandou para o lado do prefeito MAUrino Magalhães (PR), que tenta impedir a CPI a qualquer custo.
-----------------------------------
Por que tanto medo de uma CPI, já que elas terminam em PIZZA ???

O prefeito se livra da investigação e os vereadores vão se afastando, cada dia mais, da função que deveriam exercer. Fiscalizar o Poder Executivo.

------------------------------------
Lei de Gérson

Segue a Lei de Gérson a pessoa que “gosta de levar vantagem em tudo”, no sentido negativo de se aproveitar de todas as situações em benefício próprio, sem se importar com a ética. A expressão originou-se em uma propaganda, de 1976, para os cigarros Vila Rica, na qual o meia armador Gérson da Seleção Brasileira de Futebol era o protagonista. Embora tenha sido um dos maiores craques da história do futebol mundial, Gérson sempre foi um jogador polêmico, o problema é que o vereador não é polêmico . Aqui

2 comentários:

Carvalho disse...

Aprendeu com o pai!

Anônimo disse...

Caro Ribamar, este Gerson já disse a que veio. A lembrar de épocas em que verdadeiros homens, empenhavam sua palavra e cumpriam o prometido. Quanto mais, a se pensar numa assinatura. Pelo visto, o Gerson do Badeco, não honra sua assinatura e muito menos as calças que veste. Este, é daqueles que como se alcunhava antigamente "cabra de péia". Em 05.12.09, Marabá-PA.