quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vice prefeito preso!

Nagilson Amoury e mais três integrantes da secretaria municipal de saúde estão presos desde cedo. Tudo consequência da operação Higéia. Bunito pra cara deste governo!!!

Já se falam em vários nomes para escolha do substituto. Vale lembrar que este é o segundo secretário de saúde a ir pra cadeia, lembramos do caso do secretário Pedro Corrêa da gestão Tião Miranda que também foi preso.
-------------------------------
O vice-prefeito e secretário municipal de Saúde Nagilson Amoury foi ouvido na Polícia Federal, depois conduzido à uma clínica de Marabá para fazer exame de corpo de delito. Por volta das 14 horas, a PF transferiu Nagilson para a Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), juntamente com os quatro outros servidores da SESMA, presos no início desta manhã.Por ter curso superior, o vice-prefeito encontra-se recolhido em cela especial. (fonte Blog do Hiroshi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Ribamar, bem-vindo seu retorno. Penso que o Dr. Nagilson se complicou de vez, senão, vejamos : Ao dar a entender que as licitações eram feitas e decididas na SEVOP, desde a administração anterior, num primeiro instante, incorreu em omissão (sabia e ñ denunciou), e agora, conivência (continuou ñ denunciando). Aguardemos as investigações. Em 21.11.09, Marabá-PA.