quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Governar com o povo é...

... ter transparência!

Você sabia que com as modificaçoes ocorridas na Lei Municipal Nº 13. 734/95, que institui o Plano de Cargos e Salários da Prefeitura Municipal de Marabá, foram criados novos cargos e salários?
Também nesta mesma lei o prefeito define o salário dos secretários e outros do primeiro escalão em R$ 6.000,00. Sendo o total de secretários 18, e com mais a procuradora geral, chefe de gabinete, assessor de comunicação social, Superintendente de Desenvolvimento Urbano, Presidente da Casa da Cultura e do Ipasemar, totalizando 24 cargos de primeiro escalão com este salário?


E, além de outros cargos criados, o prefeito também criou o de secretário adjunto de educação, administrador regional (05) e Agente de vila (25)?

Na mesma lei fixa o número de "assessor especial" em 91, com o salário de R$ 2.327,00.


-----------

965 cargos de confiança estão regulamentados nesta nova lei, com isso o Azulino tem as cartas na manga para garantir a "governabilidade", tendo a maioria absoluta na casa de noca de Marabá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem sao estes assessores?

-Leodato??
_ Paulo FRança?

ou outros pastores...confira a lista que o MP deve pedir nos próximos dias, e verá a farra de assessoria nas mãos de pastores.