sábado, 17 de outubro de 2009

Ausência

Na inauguração da Seccional de Xinguara na tarde deste sábado (17), foi sentida a ausência da governadora Ana Jùlia (PT e PMDB). Uma nova delegacia construída pelo governo para dá melhores condiçôes de trabalho foi entregue neste sábado.

Talvez seja o único investimento que o governo do PT e do PMDB fez em Xinguara nestes 3 anos e 10 meses de governo.

5 comentários:

Israel Lima Ribeiro disse...

Faz-se mister uma retificação na informação postada, no que concerne ao tempo de Governo. Uma vez que, não procede o tempo que você publicisou, haja vista que, o governo da companheira Ana Julia iniciou em 01/01/2007. Faça suas críticas, mas, faça com responsabilidade.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Meu prezado,

A critica aqui postada foi com relação a ausência da governadora do PT e do PMDB, que não esteve presente na inauguração de uma delegacia construida no seu governo. Além da ausência fisíca, o que mais a população padece nessa região e em cada canto deste grande estado, é da aus~encia de governo.

O Pará não têm governo!!
Ela copiou o mesmo manual do governo do PSDB, e não consegue colocar em prática aquilo que construiu ao longo da sua trajetória de vida pública.

Verdadeiramente é um fracasso total o GOVERNO DO PT ALIADO AO PMDB DE JÁDER BARBALHO E SARNEY.

João Carlos Rodrigues disse...

Caro Ribamar,

Creio que este não foi o único investimento do governo de Ana Júlia em Xinguara.
O próprio prefeito Davi Passos - meu dileto amigo e em quem votei duas vezes para administrar Xinguara - me disse, certa vez, que o maior problema de seu governo era conseguir recursos próprios suficientes para bancar as contrapartidas aos muitos convênios disponibilizados pelo governo do Estado para investimentos em Xinguara. Lembro-me bem que ele me deu essa informação exatamente no dia em que estava em Belém para assinar mais um entre os vários convênios que fez para pavimentação na sede municipal.
Outro investimento importante do governo do Estado em Xinguara foi a construção da Praça Vitória Régia (praça da prefeitura) e da Praça da Bíblia, esta construída com recursos do Pará Urbe.
A maioria dessas informações, aliás, foram tema de notas na minha coluna no Jornal Opinião, no decorrer dos últimos anos.
Concordo com você, quando diz que o atual governo do Estado tem sido uma decepção, tanto no modelo quanto na capacidade de investir em obras e programas fundamentais para o Pará. Mas se há um município, entre os 143 que formam atualmente o nosso Estado, que não pode reclamar de falta de atenção do governo Ana Júlia, este município é Xinguara.
O governo do Estado tem sim grande mérito no sucesso do nosso amigo Davi, confirmado pela vitória por goleada na reeleição, em 2008. Isso, é claro, sem tirar o mérito do prefeito e de sua equipe, que trabalharam com muita competência, construindo uma nova forma de governar, que é exatamente o que tem faltado à nossa governadora.
Um forte abraço! Parabéns pelo blog e sucesso no seu trabalho!

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Meu prezado, é que são tantas coisas ruim neste governo, que a gente termina esquecendo as raras coisas contruídas pelo governo de Ana.

Mais valeu pela lembrança!

E quanto ao Davi, fiz parte dos 2 primiros anos de seu governo e sei da sua seriedade. O problemas são os que o cercam.

Luiz disse...

São 50 delegacias entre construídas e reformadas. O discurso do P-sol é identico ao do PSDB e do DEM. Sua prática está ficanda, igualmente, parecida!!! Até s mentiras se parecem. Já vi este filme antes e nao gostei do final. mais reponsabilidades nos blog's, já!!!!