terça-feira, 1 de setembro de 2009

PA 150 II

Os buracos do trecho Distrito Rio Vermelho a Xinguara estar sendo tapados com BARRO! Isso mesmo Barro! O governo do Pará através de sua empleiteira tapa buraco com barro, é só andar por lá e conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

BLOG DO HIROSHI BOGÉA
http://hiroshibogea.blogspot.com


Terça-feira, Setembro 01, 2009
Curva sinuosa

Chovem comentários no blog com acusações contra servidores chefes das regionais da Setran, no Sul do Pará e Abaetetuba.

Walter Peixoto, recentemente feito refém dos índios Kaiapó, segundo alguns, pura encenação do acusado, estaria sendo acusado pelo Ministério Público de fraudes em licitações para recuperação de estradas na região.

Um dos comentaristas sustenta que Peixoto, em Conceição do Araguaia, é conhecido pela prática de “inúmeros casos de abuso sexual e pedofilia praticada”, inclusive tendo como vítima uma deficiente mental supostamente por ele violentada.

Em Abaetetuba, o chefe do núcleo local da Setran estaria assediando uma estagiária, “usando a posição de chefe como forma de pressão”, sob pena de retirar o emprego da candidata.

O poster acaba de enviar e-mail à Assessoria de Imprensa da Setran solicitando esclarecimentos à respeitos das acusações.

--------------------

atualização, em 3/09 - 09:10

Já estamos no terceiro dia do email enviado. Até agora a assessoria de imprensa da Setran não respondeu à solicitaçao de esclarecimentos.

Postado por Hiroshi Bogéa em 15:11
MARCADORES: ASSÉDIO SEXUAL, SETRAN