quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Não é Bacana SER BARBALHO!

Essa vai para os critícos que defendem, Sarney e o governo do PT.

Veja que não é "bacana" ser barbalhista aqui no Pará, mas a imprensa marron tentou melar a biografia do Senador José Nery. Recentemente indicado como um dos 100 parlamentares mais influentes no congresso nacional. Linha de frente no combate a corrupção.
IMORAL É TER CASA E RECEBER O AUXÍLIO, COMO A MAIORIA FAZ. VEJA MATÉRIA NO LINK ABAIXO. O SENADOR NUNCA DISSE QUE DEIXOU DE RECEBER, JUSTAMENTE PORQUÊ NÃO TEM CASA EM BRASILIA.
leia aqui

Nery no DIAP

O senador José Nery (PSOL/PA) é único senador paraense entre “cabeças” do Congresso Nacional pelo segundo ano consecutivo. O levantamento é feito todos os anos pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) e foi divulgado na última sexta-feira, 04. Para dar destaque a parlamentares de todo o Brasil, o Departamento leva em conta o protagonismo no processo legislativo, capacidade de conduzir debates, negociações, votações e eficiência na leitura da realidade. No levantamento, José Nery aparece entre as referências do legislativo na defesa do meio ambiente.

Nenhum comentário: