segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Meio Ambiente desambientalizado

Um fórum de meio ambiente que tem como patrocinadores as empresas Leolar e Sinobras, não é digno de ser avaliado como um fórum sério!

Foi assim que ocorreru com o evento realizado na ultima sexta feira (25). Na mesa de abertura a toda poderosa Vale marcou presença, e ainda teve direito a expor sobre seu projeto "avassalador" que deve ser implantado a partir do ano que vem. Isso graças ao dinheiro público que está sendo investido pelo governo do estado para PAGAR AS INDENIZAÇÕES DA ÁREA DESAPROPRIADA PELO ESTADO PARA A EMPRESA PRIVADA.
As empresas Leolar é que mais poluí visualmente a cidade, portanto deveria ser fiscalizada e multada.

2 comentários:

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Um anônimo sem argumento e tragado pelo vício entrou aqui e postou um comnetário para contra atacar a postagem sem qualquer fundamentação. Foi muito ridícula sua posição, além de não ter capacidade critica, deve ser um daqueles perniciosos que não consegue fazer o bom combate.

Nem peixe teremso pra pescar....
E as lojas que te agradam deveria respítar o codigo de postura da cidade....

Cléssio Weber disse...

È triste Ribamar ver a nossa cidade sendo aos poucos sitiada pelo avanço danoso dos grandes empreendimentos. Uma nova Cubatão se anúncia, podes crer!!! O governo do estado não tem a minina noção do ato de selvageria que estar cometendo com o povo de Marabá ao privilegiar uma empresa privada em detrimento de uma cidade sustentavel socialmenbte justa.

Vamos em frente! nossa luta tem que ser contra os que destrói e alimenta os que nos exploram.

parabéns!!!!1