sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bomba!!!!!!!!!!

Cassação 1

No bog do Hiroshi

Empresário reúne provas contra Maurino
Um suposto caixa dois ameaça tirar a prefeitura das mãos de Maurino Magalhães.Pedido de cassação do mandato eletivo do prefeito de Marabá foi protocolado hoje, no final da manhã, para despacho do juiz Cristiano Magalhães, que deverá encaminhar a peça para o Ministério Público se manifestar.Como há resolução do TSE, aprovada em março deste ano, extinguindo o prazo de até 15 dias contados da diplomação, para o pedido de cassação de diplomados, a ação têm tudo para prosperar, conforme garantiu há pouco um advogado de Marabá, dependendo da qualidade das provas inseridas no contexto da ação.
Maurino Magalhães está sendo acusado de prática de caixa dois, durante a campanha eleitoral de 2008, por um grupo de financiadores residentes em Parauapebas, tendo à frente o comerciante Abimael, que teria reunido cópias de cheques assinados por ele, recibos e uma série de outros documentos, totalizando montante de mais de R$ 800 mil, excluídos da prestação de contas apresentada à Justiça Eleitoral pela coligação partidária que elegeu o atual prefeito marabaense.Ao TRE, Maurino prestou contas dos gastos da campanha eleitoral algo pouco superior a R$ 800 mil, quase o mesmo valor do caixa dois indicado na ação.
Cassação 2
MAUrino Magalhães (PR) já entrou pra história, como o prefeito que em menos de um ano de mandato já responde por várias irregularidades - o MP tem cumprido o seu papel, enquanto a Câmara (casa de noca) conchavisa com o azulino.

3 comentários:

beto disse...

Caro Ribamar

è inadimissível que a filha do secretário de meio ambiente continue fazendo serviço de consultoria (sendo que a mesma detém cargo de confiança ) e de trabalho de dedicação exclusiva.

ela continua a serviço dos empresários.

Alberto Sarmento

Anônimo disse...

Caro Ribamar, da "casa de noca" já se sabia que não podíamos esperar nada de positivo. Haja visto que, os que são marinheiros de primeira viagem, por ñ terem experiencia na função, simplesmente são manipulados pelos velhos lobos. Dos demais antigos penso que só se salva por manterem-se independentes, Julia, Toinha e Vanda. Em 18.09.09, Marabá-PA.

Anônimo disse...

SESSÃO DE LAMURIAS/LAMENTAÇÕES. Foi o q acabou de acontecer ao vivo, entre 18:20 e 18:40 hs. aquí na Pça. Duque de Caxias, protagonizada pelo alcaide Mauindo Magalhães. Dizendo-se perseguido etc.. só faltou chorar. Porem é um pessimo ator e à ninguem convenceu a ñ ser 5/6 duzias de interlocutores entre os quais a grande maioria funcionarios, q ficaram até o fim de sua fala. Em 21.09.09, Marabá-PA.