quarta-feira, 20 de maio de 2009

Mau indo!!

O prefeito MAUindo Magalhães (PR) continua "planejando", e até agora não chamou o povo para governar.

Enquanto isso o seu trisemanário Oficial segue direitinho a frase: "é melhor puxar o saco do que a carroça". Que vergonha para imprensa marabaense que não denuncia as irregularidades deste governo.

3 comentários:

Adir Castro disse...

Camarada, se fosse ensinado para as pessoas a pensar, escrever e ler, se fosse passado a elas o saber, com certeza esses empregados dos meios de comunicação não jogariam o lixo pra debaixo do tapete, seguindo a orientação do patrão, pois saberiam com muita exatidão o perfil de seu público.

Particularmente desconheço qualquer formador de opinião confiável, pois não vejo independência em nenhum deles. Todos são empregados´.

O que importa dizer a verdade para quem não sabe o que é a verdade? É falar no meio do nada; é falar no vazio. Jamais se ouvirá o eco.

Como orientar a um cego de visão, de maneira que ele siga um determinado intinerário, para chegar a um determinado ponto, em que ele terá que identificar algumas situações para não se perder ou se acidentar nesse percurso? É preciso um guia, certo? E os guias são essas pessoas e nossos honrados políticos, que em sua grande maioria, são os patrões ou estão por trás dos meios de comunicação nesse país.

Eu quero dizer, que se a família e a escola fizesse seu papel, essas "situações", se existissem, seriam numa escala bem menor, quase que imperceptível.

Klaus disse...

Belo trocadilho :P
Não conheço a realidade política de vocês, mas gostei dos textos ^^

Klaus disse...

Belo trocadilho :P