terça-feira, 3 de março de 2009

Nacionalizando

Teve vereador que esperneou contra o processo de participação popular na tribuna da câmara ontem a noite em Xinguara.

O vereador Ari (PTB) mandou o recado para o prefeito Davi Passos, de que não têm gostado de nada sobre o Congresso da Cidade e do Campo. Segundo ele, "o povo não sabe nem o que tá votando, só levanta a mão!".

Quer uma audiência imediata com o prefeito para discutir o caso. Acontece que vereador é assim mesmo. tem mania de querer aparecer, e como agora o povo também participa das ações de governo, eles acham que isso é um problema.

Um comentário:

Arivaldo disse...

BOA NOITE MEU CARO RIBAMAR, EU ACHO QUE TENHO FALADO EM OUTRO IDIOMA NA CAMARA, EU NAO TENHO CONTESTADO OU LEVANTADO BANDEIRAS CONTRA O CONGRESSO DA CIDADE E DO CAMPO, MAIS SIM A FALTA DE RECONHECIMENTO NO QUE DIZ RESPEITO A ISTITUIÇAO PODER LEGISLATIVO, MAIS EU ENTENDO QUE AS PESSOAS OUVE E INTERPRETAM O QUE QUER; OU MELHOR, AQUILO QUE É CONVENIENTE! ABRAÇO DO AMIGO,IRMAO E COMPANHEIRO.
VEREADOR ARI.