terça-feira, 10 de março de 2009

Morte na Ocupação

A primeira vitima do desgoverno MAUrino Magalhaes (PR), foi assassinada este fim de semana em uma nova área de ocupação (entre a FL 35 e a Fl 33). A vitima um jovem de 21 anos, em meio a uma confusão patrocinada pelos "seguranças armados" de uma deternimada empresa.

A policia divulgou que vai investigar rigorosamente, mais o poder público através da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano), até agora não se manifestou com relação à mais esta ocupação e a cena de violência pela disputa por terreno urbano.

Enquanto isso... são seminários, vindas e idas da titular da Sedurb, blá, blá, blá da COHAB,e nada de concreto para uma Política de Habitação e Regualrização Fundiária em Marabá.

3 comentários:

Fabiano disse...

O governo de Ana Julia não prioriza essa questão da habitação. Tem feito caminho para Vale se beneficiar com a construção da tal Siderurgica e nada feito por moradia em nossa cidade.

Anônimo disse...

Cadê as 30 mil casas da Vale?

Ricardo disse...

A secretária Suely vem todo mês aqui mentir pro povo, nada de concreto até agora. A cidade nao tem uma politica de habitação, vc vai no Tocantins todos os municipios tem casas populares.