segunda-feira, 23 de março de 2009

Empresários desafiam SETRAN em Xinguara

A tão esperada duplicação da PA-150 no perímetro urbano de Xinguara, estar sendo ameaçada pela teima de alguns proprietários de prédios, que construiram dentro da faixa de dominio do Estado. A postagem abaixo verifica o caso.

Polêmica em Xinguara

Durante dois dias de permanência em Xinguara, semana passada, o poster acompanhou de perto o tititi da polêmica retirada ou não de parte dos prédios localizados à margem da rodovia PA-150, ocupando espaço daquela que será verdadeiramente a avenida Araguaia, depois de duplicada pelo governo do Estado.

Os empresários bateram o pé, decidindo não demolir nenhuma unidade física. Todavia, garantem que a pista, paralela à rodovia, não prejudicará o trânsito. Técnicos da Setran, no entanto, duvidam.

As redes de alta e baixa tensão da ELETRONORTE/CELPA também deverão representar um problemão à duplicação por ocuparam todo o percurso da nova avenida.

A SETRAN tem seis milhões de reais alocados para iniciar as obras cujo percurso será de 3 quilômetros na primeira fase e mais um na segunda, com sua conclusão anunciada para 2010.
(blog do Hiroshi)

2 comentários:

O Jornalista disse...

Olá Ribamar,

Legal o blog, com informações e comentários, é um bom formato.
Vi q vc foi a favor da demarcação e, consequente expulsão, dos arrozeiros em Roraima. Confesso q ainda tenho minhas dúvias nesse processo.

Talvez possamos prolongar o debate.

Daniel Barreto
http://papodepolitica.blogspot.com
papodepolitica@ymail.com

Se lhe interessar tenho um blog de Política e Relações Internacionais

Abs!

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Seja bem vindo ao blog caro Daniel!! Esteja a vontade para o bom combate (debate)

Ribamar