sábado, 7 de março de 2009

Aplausos pelo sucesso

Ironia ou não! A empresa do grupo do empresário que esta semana foi condenado pela Justiça Federal, por pratica de trabalho escravo era uma das que homenageava o presidente da Emater, Sr Williamison do Brasil, mais conhecido como "Zuca".

Zuca, aliás é pré-candidato a deputado estadual pela sua corrente interna do PT, a AS.

E o grupo Zucatelli foi um dos que esbanjou os parabens ao presidente da Emater com Out-Door, dando enfase a sua trajetória de sucesso.

Contradição:

Justamente a autarquia que cuida da assistência técnica dos trabalhadores rurais, representada pelo seu presidente recebendo "aplausos"!!

2 comentários:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

www.ribamarribeirojunior.blogspot.com disse...

Seja bem vindo Laguardia!