sábado, 3 de janeiro de 2009

PLANEJAMENTO: Quem é Glênio???

Uma das pastas mais importantes da estrutura administrativa de governo, foi entregue pelo novo prefeito Maurino Magalhães a um certo Glênio, o jornal Correio do Tocantins de hoje diz aque o rapaz tem um vasto curriculo profissional. Até ai tudo bem, mas quem foi o grande articulador para nomeação de Glênio?

Muitas perguntas pós eleição ainda não foram respondidas pelo novo gestor. A nomeação de Omar Henneman numa importante secretaria que cuida da arrecadação e da captação de recursos, também é motivo de certas desconfianças deste novo governo.

Cabe aos vereadores questionar a origem das nomeações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita gente botou dinheiro na campanha do Maurino mas dois grupos um de Palmas e outro de Parauapebas, foram os mais pesados. O primeiro pegou posições chaves no governo para receber o dinheiro de volta: planejamento e arrecadação.O segundo está a ver navios, chiando barbaridade e prometendo aprontar. Ou o Maurino paga a fatura ou vai ter dor de cabeça. Anotem.
Pastor Vlad, Raimundo Nonato, Jhony, Lucia Mendes, Regis,Paulo França, Rosicleide, Disney, etc, formam o outro time de insatisfeitos. Linha de frente da campanha agora viraram bucha de canhão. Maurino está protelando para dar espaço para essa tchurma do barulho.

Anônimo disse...

Grande aquisição foi o prefeito Anuar. Contratou Sebastião Almeida responsavel pelos orçamentos, plano diretor, leis diversas e prestação de contas de marabá.
O secretario de planejamento de marabá Glenio ficou impressionado com o seu trabalho olhando os arquivos em seu PC. Achou que em marabá não tinha pessoa tão qualificada para tal e entrou em contato com ele para contratá-lo de qualquer maneira. Até Italo entrou na negociação - dançaram. Apesar de este Glenio se dizer competente não tem respaldo com os vereadores e nao conhece a realidade de marabá como o "arquivo vivo" Sebastião Almeida -novo secretario de planejamento do governo Anuar. Parabens Anuar.Os caras são lentos.