quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

PA-150: Perigo Fatal

A rodovia PA 150 no trecho Marabá a Xinguara continua sendo palco de grande desmantelo e incompetência deste governo. Várias placas anunciam reforma, recapeamento e outros "RE". Porém, a estrada que começou a ser recuperada no mês de maio do ano passado já se encontra novamente cheia de buracos.

As pontes na saída de Eldorado e próxima a Vila Sororó também estão nas listas das que podem matar mais neste inverno.

Pará: Estradas, motoristas sem direitos!!

2 comentários:

Zé Dudu disse...

Caro Ribamar, passei nessa estrada no sábado a noite. O trecho citado por vc está uma beleza se levarmos em consideração o trecho entre Conceição e Redenção. Buracos que cabem o carro dentro, pontes assassinas, falta de sinalização e árvores à beira da pista são alguns pontos que podem ser citados. A roda do meu carro chegou em estado de calamidade. Agora uma coisa tem que se tirar o chapéu, de Eldorado à Xinguara ela está bem sinalizada, pena que as placas são só fazendo propaganda da obra.
O problema é que a governadora só anda de avião, queria ver os governantes pegando um carrinho popular e saindo de Belém até Santarem ou Conceição. Com certeza as atitudes com relação às rodovias seriam outras.

João Ribeiro disse...

O grande problema dessa obra é a fiscalização. Trinta dias após a entrega os buracos estão de volta. Pior que a divisão da grana é tão bem feita que não aparece ninguém para reclamar.