terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA: Eleição da Mesa

Donana a grande derrotada

Quer brincar de "Jader", como se brinca de governar, foi assim o processo eleitoral que acabou de reeleger Domingos Juvenil para mais dois anos à frente da AL.

A composição da Mesa da AL ficou assim: Domingos Juvenil (PMDB) continua presidente, o deputado Joao Salame (G-8/PPS) assume a 1ª Vice e o tucano Ítalo Mácola vai para a 2ª Vice. Miriquinho (PT), Adamor Ayres (G-8/PR),Haroldo Martins (G-8/DEM) e Deley Santos (PV) serão os secretários.

Por 39 votos e 1 em branco, o deputado Domingos Juvenil (PMDB) foi reeleito para presidir a Assembléia. Mas este resultado foi consequência de muitas articulações. Entre elas, a do governo que de certa forma saiu derrotada, mesmo havendo chapa unica. Mais uma vez Jader Barbalho sai vitorioso. Enquanto isso Donana vai ter que engolir mais essa.

2 comentários:

alessandro disse...

Grande Jader

Que o PT e a DS aprendam com quem sabe.

Levy disse...

Mas se 2010 é o paraíso, antecipá-lo seria o precipício, para o governo e seu principal coligado, dependendo da ótica. Um sairia do governo - e das verbas, que, sabemos, movem as máquinas partidárias - e o outro entraria, de vez, na incerteza legislativa, até com supostas ameaças de instalação de uma CPI do Hangar