quinta-feira, 25 de setembro de 2008

A tucanização dos Tribunais

Está tudo como antigamente....
Quanto às indicações dos conselheiros de TCE e TCM pela Assembléia Legislativa, parece que ainda se vive na era dos governos tucanos. O primeiro ungido foi o então deputado Zeca Araújo (PSDB), escolhido para o TCM. Depois, foi a vez de Cipriano Sabino, antigo aliado de Almir Gabriel e Simão Jatene. E, agora, o deputado Cezar Colares, que era o líder dos tucanos no último governo do PSDB.

De volta

Bira Barbosa ressurge na Assembléia Legislativa, depois de ostracismo de quase dois anos. Petista na origem, peemedebista enquanto lhe foi conveniente, Bira ingressou no PSDB no governo Jatene por puro fisiologismo, quando os tucanos ainda estavam no poder. Após o fracasso eleitoral de 2006, amargou a suplência da bancada do PSDB. Isso depois de ter presidido a Assembléia e de ser líder do governo na casa.

Bola da vez

Agora é a Ex- deputada Elza Miranda e candidata a vereadora desistente que estar preste a assumir uma vaga na AL. Elza Miranda é a nova primeira suplente, qualquer vacilo ela assume e volta para seu mandato assistencialista.

Nenhum comentário: